Natal
Dezembro chegou e nós começamos a pensar nas festas de final de ano, não é assim?!
Para quem vai receber em casa, é indispensável decorar o lar com flores lindas e frescas. Seja um jantar formal, um coquetel ou só um encontro descontraído, arranjos florais fazem toda a diferença no clima da festa!
As flores mais populares nesta época do ano são os Amaryllis, Rosas e Poinsétias. Tons de vermelho para o Natal e branco para o Reveillon. Contudo, você pode inovar e usar flores inesperadas. Dessa forma criará uma decoração que surpreenderá seus convidados!
Veja algumas dicas de como deixar a decoração floral natalícia cheia de personalidade!
Assim como no caso das flores, itens como bolas de Natal e pinhas também podem ser adicionados aos arranjos.
Se quiser inovar, ao invés de ficar preso à tradicional composição de cores natalícias vermelho e verde, combine tons de rosa escuro, vermelho, vinho e fúcsia com um toque de laranja.
Por exemplo, em vez de usar verde, use o agrupamento de flores similares e frutas – como romãs e maçãs – para preencher os espaços e adicionar textura.
Use taças de vários tamanhos e formas com água e velas flutuantes para assim trazer um clima místico e acolhedor para a decoração.
Atente-se a usar arranjos que combinem com a decoração da sua casa e estilo da festa.
Lembre-se que os arranjos florais não são apenas para mesas de jantar. Você pode embelezar a casa toda com pequenos “toques” florais. Um vidrinho com flores e velas aromáticas no lavabo, arranjos baixos nas janelas e guirlandas naturais fazem toda a diferença!
Que tal fazer mini arranjos para presentear os convidados?
Para mais informações não hesite em contactar a nossa loja, fazemos a sua decoração de Natal, em casa ou na sua Empresa.