Flores

Para celebrar uma ocasião especial, oferecer a alguém querido, decorar a casa ou simplesmente presentear-se a si próprio. As flores preenchem qualquer espaço ou momento de cor, aroma e sentimento.

Os tipos de flores certas para cada ocasião

Em contexto pessoal ou profissional, independentemente do género ou da idade da pessoa a que se destinam, são presentes muito bem recebidos.

Desta forma, e embora existam vários tipos e arranjos florais, o importante será saber o que pretende transmitir e conhecer os gostos da outra pessoa.

Na nossa loja online encontrará todo o tipo de flores e arranjos para surpreender alguém. Compre com facilidade para todas as ocasiões – aniversário, romance, amizade, desejar as melhoras aos seus familiares ou comemorar um nascimento:

  • Ramos
  • Cestos
  • Jarras
  • Cubos
  • Caixas

Todos os nossos arranjos florais são feitos de forma personalizada para que possa fazer alguém feliz.

Significado das flores

As flores têm uma linguagem própria. Assim, embora não tenha de dominar o dicionário dos seus significados, é importante que conheça algumas simbologias mais comuns. Da mesma forma, deve saber que as cores transmitem igualmente mensagens.

O próprio gesto de presentear é símbolo de amor, respeito e fraternidade e é igualmente uma forma graciosa de agradecer, cumprimentar ou felicitar alguém.

O que oferecer juntamente com uma flor

As flores representarão na perfeição um sentimento ou pensamento, mas se quiser reforçar a sua mensagem e celebrar uma relação amorosa, familiar ou de amizade, pode oferecer também plantas. Ou, se a ocasião for um aniversário, pode sempre optar por um Pack Parabéns disponível nos nossos gifts.

Para completar um presente romântico, escolha uma rosa e uma caixa de chocolates ou um Champanhe Bruto Moet Chandon. Uma combinação que nunca falha! 

Comprar online flores em Portugal

Na Venda de Flores fazemos entregas ao domicílio em 24h (para pedidos feitos até às 17h), em todas as regiões de Portugal Continental.

Assim, poderá ainda conhecer todas as condições de entrega de flores de acordo com o distrito de Portugal (exceto Açores e Madeira):

Aveiro; Beja; Braga; Bragança; Castelo Branco; Coimbra; Évora; Faro; Guarda; Leiria; Lisboa; Portalegre; Porto; Santarém; Setúbal; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu.

Consulte todas as informações sobre entregas aqui.