Rosas

Se as flores são uma opção segura no momento de presentear alguém, as rosas são um clássico que nunca falha. Como não apreciar uma rosa?

A aparência elegante, as pétalas delicadas, o aroma perfumado e a forma harmoniosa como se conjugam com outras flores e verdes, fazem das rosas uma flor ideal para oferecer.

Rosas para todos os gostos

Na Venda de Flores encontrar√° a rosa na cor ideal para transmitir a mensagem que pretende, bem como o arranjo indicado para o gosto de cada pessoa:

  • Ramos
  • Jarras
  • Bouquets
  • Cestos
  • Caixas
  • Cubos
  • Arranjos personaliz√°veis

Compre com facilidade para todas as ocasi√Ķes: anivers√°rio, amizade, desejar as melhoras aos seus familiares, romance ou seduzir algu√©m. As diferentes variedades de cor – vermelhas, amarelas, brancas, azuis, champanhe, cor-de-rosa, entre outras ‚Äď v√£o representar diferentes significados!

Significado das rosas

As rosas s√£o flores com muita simbologia! No momento de comprar rosas, saiba que as cores traduzem diferentes mensagens.

As rosas vermelhas simbolizam o amor e a paix√£o. J√° as brancas simbolizam a paz, a inoc√™ncia e a pureza. As amarelas representam a felicidade, o amor plat√≥nico ou o ci√ļme. Por outro lado, as rosas azuis simbolizam mist√©rio e conquista do imposs√≠vel. As champanhe sugerem admira√ß√£o, simpatia ou mesmo fidelidade. As cor-de-rosa, dependendo da sua tonalidade, podem representar amor e carinho, gratid√£o ou admira√ß√£o, e simpatia.

Um sem fim de cores, para um sem fim de significados.

Uma rosa e…

As rosas transmitirão na perfeição um sentimento ou pensamento, mas se quiser reforçar a sua mensagem e celebrar uma relação amorosa, familiar ou de amizade, pode oferecer também um dos nossos gifts.

Para eternizar o seu presente, considere oferecer uma rosa preservada.

Comprar online rosas em Portugal

Ao encomendar na Venda de Flores, as suas rosas ser√£o entregues ao domic√≠lio em 24h (para pedidos feitos at√© √†s 17h), em todas as regi√Ķes de Portugal Continental.

Assim, poder√° ainda conhecer todas as condi√ß√Ķes de entrega de rosas de acordo com o distrito de Portugal (exceto A√ßores e Madeira):

Aveiro; Beja; Braga; Bragan√ßa; Castelo Branco; Coimbra; √Čvora; Faro; Guarda; Leiria; Lisboa; Portalegre; Porto; Santar√©m; Set√ļbal; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu.

Consulte todas as¬†informa√ß√Ķes sobre entregas aqui.