Plantas

Nos últimos anos, as plantas têm conquistado, para além dos espaços exteriores, o interior das casas. No entanto, independentemente da moda ou efeitos decorativos, as plantas podem ser excelentes presentes e têm vários benefícios associados, tais como a melhoria da qualidade do ar e efeitos terapêuticos/psicológicos. 

Plantas de interior decorativas: orquídeas, florais e verdes

Na Venda de Flores poderá encomendar online, sempre com a opção de adicionar uma dedicatória pessoal e entrega ao domicílio:

  • Orquídea Phalaenopsis
  • Orquídeas de interior
  • Plantas florais
  • Plantas verdes
  • Arranjos: ramos, cestos, jarras, cubos ou caixas. 

Todos os arranjos são feitos de forma personalizada, para que possa comprar exatamente a planta que idealizou.

O significado das orquídeas e outras plantas

“Se não plantar… não nasce. Se não regar… não cresce. Se não amar… morre. Assim são as plantas… Assim são as pessoas.”

Oferecer uma planta é uma ótima escolha, já que o gesto tem o simbolismo de laços fortes entre pessoas: amor, carinho e respeito duradouro. Ou seja, são um presente perdurável, de que é preciso cuidar para que cresçam e se renovem, representando na perfeição uma relação amorosa, familiar ou de amizade.

E para além das plantas, o que escolher?

Se quiser surpreender com mais um presente, na nossa seleção de gifts encontrará a opção certa para várias ocasiões.

Para a sua cara-metade, um peluche ou uma almofada com uma mensagem romântica são sempre irresistíveis. Bastará escolher aquele que tem a dedicatória mais indicada e, juntamente com uma planta, estará a oferecer uma declaração de amor incondicional. 

No caso de pretender celebrar um aniversário, com uma das nossas plantas e um peluche parabéns conseguirá certamente ficar na memória do aniversariante!

Comprar plantas online em Portugal

Na Venda de Flores fazemos entregas ao domicílio em 24h (para pedidos feitos até às 17h), em todas as regiões de Portugal Continental. 

Assim, poderá ainda conhecer todas as condições de entrega de flores de acordo com o distrito de Portugal (exceto Açores e Madeira):

Aveiro; Beja; Braga; Bragança; Castelo Branco; Coimbra; Évora; Faro; Guarda; Leiria; Lisboa; Portalegre; Porto; Santarém; Setúbal; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu.

Consulte todas as informações sobre entregas aqui.